terça-feira, 5 de abril de 2011

Sensibilidade Masculina

Caro Antônio Roberto, Psicólogo e psicoterapeuta Espero que possa me ajudar. Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada... Você pode me ajudar? Antecipadamente grata. Patrícia RESPOSTA Cara Patrícia , Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso. Espero ter ajudado. Antônio Roberto

Alecrim – A Charge Online

Amarildo - A Gazeta – ES

Bessinha – A Charge Online

Copulando

O juiz pergunta a uma testemunha de adultério: - E então? O senhor viu os dois copulando? A testemunha responde, meio assustada com a pergunta: - Doutor, eu vi um cu pra cima e outro na areia, mas o que tava pulando era só o de cima...

Clayton - O Povo – CE

Duke - O Tempo – MG

Frank - A Notícia – SC

Aula de História

Na aula de história, o professor pergunta á aluna loira: — O que aconteceu em 1769? — Nasceu Napoleão, professor. — Muito bem garota, e ainda dizem que as loiras são burras! E em 1774? — Hummm... Já sei! Napoleão fez 5 anos!

J. Bosco - O Liberal – PA

Lila - Jornal da Paraíba - PB

Lute – Hoje em Dia – MG

Relacionamento Profissional

Chefe e secretária estavam em viagem de negócios e, quando chegaram ao hotel, sabe quantos quartos disponíveis havia? Pois é: só um. Por mais que insistissem na gerência, não houve jeito e tiveram que dividir o apartamento com uma só cama de casal... Assim que tiraram as coisas das malas, o chefe falou: — Bem, vamos logo decidir como é que vamos dormir. Como você vê, só tem uma cama. O que você acha? Vamos dormir que nem marido e mulher? — Claro! - respondeu a secretária. E foi o que fizeram: deitaram na cama, cada um virou para um lado e dormiram a noite inteira.

Pater - A Tribuna – ES

Ronaldo - Jornal do Commercio – PE

Sinfrônio - Diário do Nordeste – CE

Ejaculou...?

Justiça decide: esperma é propriedade da mulher! Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque “uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher”. O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de “traição calculada, pessoal e profunda” ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu “de presente”. Para o tribunal, “houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido”. Agora é oficial: Os homens não mandam em PORRA nenhuma!

Sinovaldo - Jornal NH – RS

Sponholz - Jornal da Manhã – PR

Tiago Recchia - Gazeta do Povo – PR

domingo, 3 de abril de 2011

Marizete Beira Fina Comenta

Eu não vou comentar é porra nenhuma, esse meu chefe inventa essas coisas no fim de semana só pra eu ficar cobrindo a folga dele, a essa hora ele deve estar na boa, pescando e tomando banho de bica lá pro interior, e eu aqui com a bunda plantada nessa cadeira fazendo o trabalho dele. A única coisa que vou fazer é publicar fotos, a propósito, fotos muito lindas. Vale a pena conferir.