domingo, 14 de junho de 2009

Advogados não são fáceis, mas médicos podem ser piores...

Um advogado, andando pela rua, viu uma placa que dizia: ClínicaMédica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheirode volta em DOBRO.'E pensou: 'Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los eainda tirar uma grana.' Entrou na clínica, pagou a consulta e o médicoo recebeu sorridente:- Pois não, o que o traz até aqui ?- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, nãoconsigo mais sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz.E o médico:- Ah, pois não. Enfermeira, por favor, traga o pote número 13. E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou naboca do advogado.- O que é isso? O senhor me deu merda?!! Tá maluco ???E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado !O advogado saiu puto da vida pensando: 'O filho da puta me pegou dessavez, mas agora tenho que recuperar minha grana.Dessa vez vou meter uma infalível.'Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...- Ora, ora, o senhor aqui de novo ?!E o advogado:- Como assim, de novo ? Quem é o senhor, quem sou eu ? Perdi minhamemória. O que estou fazendo aqui ?O médico sem pestanejar: - Ah, pois não, enfermeira, o pote número 13.- O pote 13 de novo não, porra !- Maravilha, recuperou a memória, está curado !E o advogado, puto da vida... Levou meu dinheiro de novo. Não é possível !Dessa vez não vou dar chance.' Uma semana depois lá estava o advogadonovamente e...- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez ?- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão ! Não tenhomais vontade de comer ninguém. Vejo a Juliana Paes, a FláviaAlessandra, a Ana Paula Arósio e nada. Não tenho mais vontadenenhuma...O médico pensou um pouco e solicitou: - Enfermeira, o pote número...- Se vier com essa porra de pote número 13 mais uma vez vou foder como senhor, vou foder com essa sua enfermeira filha-da-puta.... voufoder com todo mundo !...- Pronto, já recuperou seu tesão ! Está curado novamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário