quinta-feira, 25 de junho de 2009

ATENÇÃO PALMARENSES EM MACEIÓ


O EVENTO

Sempre que acontece um encontro de um Palmarense com outro, aqui em Maceió surge, quase que simultaneamente, um desejo de realizar “O Encontro dos Palmarenses”, tomando por base a realização do evento de mesmo nome que já acontece em Recife, no primeiro final de semana de junho.
Quando é preciso sair de sua cidade natal, você vai atraído pelas oportunidades, entretanto, a referência, a marca de sua terra, acompanha-o ao longo de sua vida.
É movido por esse desejo, e com espírito de reencontro, que um grupo de amigos Palmarenses, residentes em Maceió, resolveu organizar o “I Encontro dos Palmarenses de Maceió”, a realizar-se no primeiro domingo de julho. Assim, todos terão a chance de se rever, conversar, trocar recordações e compartilhar com os demais a saudade de nossa terra. Fazendo assim com que esse I Encontro fique agendado como referência para os encontros dos próximos anos.

ESTRUTURA

Buganvília
Bar, Bebidas e alimentos
Som e Banda ao vivo

ATRAÇÕES

Banda Metais e Ouro
Everaldo Souza
Lulika dos Palmares
Rominho dos teclados
Aberto para os Palmarense Presentes

Coordenação:

Luiz Francisco da S. Filho
Gilberto Lins
Valdemir Alves
Ricardo Alves
José Ribeiro Sobral
Paulo Lessa
Ricardo Lessa
Evaldo Oliveira
Virgínia Ferreira
Valéria Sobral
Romulo Lessa
Taciane Lessa
Lalinha Guimarães
Hans Jeronimo
PARTICIPE!!!

Um comentário:

  1. DEVIDO A IMPOSSIBILIDADE DE PARITCIPAR DESTE EVENTO,FICO NA EXPECTATIVA DE ENCONTRAR ALGUMAS FOTOS DO MESMO,AQUI NO SEU BLOG.PODE SER SÓ UMAS 500 FOTOS.

    ResponderExcluir