quarta-feira, 17 de junho de 2009

Camisinhas

O rapaz entra na farmácia lotada e pede em alto e bom som:
- Seu Macedo, eu quero uma caixa de camisinhas bem grande porque hoje eu vou trepar a noite inteira.
Desconcertado, o farmacêutico chama ele num canto e diz:
- Desculpe-me, rapaz, mas essa farmácia é freqüentada por muitas senhoras e não convém você fazer um pedido desta forma. Pega mal!
- Hummm - fez o rapaz. - E como é que eu tenho de fazer então?
- Você podia usar metáforas - aconselhou o farmacêutico. - Por exemplo, use marcas de carro. Se você for sair com uma garota, peça um Ka; se for sair com três ou quatro, peça um Vectra, entendeu?
- Entendi!
Uma semana depois o rapaz volta:
- Seu Macedo, me dá um Jipe!
- Jipe? - estranhou o farmacêutico.
- É que esta noite estou a fim de atolar na merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário