quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lar, Doce Lar

Naquela casa, toda vez que o sujeito chegava do trabalho acontecia um diálogo do tipo:
- Querido, entupiu a pia da cozinha! - a mulher reclamava.
- E eu tenho cara de encanador, por acaso? - respondia o homem e sentava na poltrona pra ler o jornal.
Ou:
- Amor, queimou a lâmpada do banheiro! - a mulher gritava.
- E eu tenho cara de eletricista, por acaso? - dizia o homem, enquanto assistia o jornal na televisão.
Ou ainda:
- Meu anjo, a parede da garagem está um nojo, precisa pintar! - a mulher berrava.
- E eu tenho cara de pintor, por acaso? - retrucava o marido e saía em seguida para tomar uma cervejinha na padaria.
Um dia, porém, o sujeito voltou em casa e encontrou tudo em ordem: a pia desentupida, a luz do banheiro funcionando perfeitamente e a parede da garagem pintada.
- O que aconteceu? - perguntou o sujeito perplexo.
- O vizinho novo veio, consertou tudo e como recompensa pediu ou uma massa ou um boquete.
- E que tipo de massa você fez pra ele?- E eu tenho cara de cozinheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário