sábado, 13 de junho de 2009

Tradição de Família

Essa é muito velha, mais vale a pena relembrar.
Marta Suplicy, a ex prefeita de São Paulo, estava descansando em seu gabinete quando resolveu ligar para o seu filho Supla, que estava arranhando o seu violão na Casa dos Artistas.
- Oi Filhote! Tudo bem? Está se cuidando? Está passando água oxigenada toda semana no cabelinho?
- Tô mãe! Não enche o saco!
- Ai, filho... A mamãe está tão orgulhosa de você!
- Ah, é? Posso saber por quê, meu?
- Ai, neném, não chama a mamãe de "meu"... Eu estou muuuuito feliz porque finalmente você está seguindo os passos da mamãe, filhote!
- Putz, o que eu fiz de errado?- Ah, filho... Você está há duas semanas nesta casa e até agora eu não vi você fazendo absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário