terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ajuda Médica

A loira entra desesperada no hospital, esbarra com um homem forte, todo vestido de branco e desabafa:
- Doutor, doutor! O senhor precisa me ajudar... Eu não consigo sentir prazer nenhum quando eu faço sexo! Isso é uma desgraça!
- Bom, vamos ver... Acho que vou precisar trabalhar em equipe, tudo bem?
- Claro, doutor... Eu só quero ficar curada!
Então ele olha para os seus colegas de trabalho e ordena:
- Junior, Ribamar, vocês podem me ajudar com essa senhora?
Depois dos esclarecimentos necessários eles encaminham a loiraça para a sala de exame médico, mandam ela tirar a roupa e fazem uma maratona de sexo. A loira fica confusa, mas aceita, achando que esta terapia de choque seria boa para curá-la. Depois de alguns minutos, o Dr. Junior pergunta:
- E então? Está sentindo alguma coisa?
- Nada, doutor... Não estou sentindo nada... - diz ela, ofegante.
Por que a senhora não tenta consultar um ginecologista?
- Ué, mas eu pensei que vocês fossem da equipe ginecológica...
- Nós? Não, nós somos da equipe de limpeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário