sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parece o ENEM (com vazamento ou não)

As frases abaixo foram encontradas em formulários de seguradoras americanas, onde os donos dos carros envolvidos tentam explicar o acidente.

1. O outro carro colidiu com o meu sem dar o menor aviso de sua real intenção.
2. Eu pensei que o vidro da minha janela estava aberto, mas eu descobri que estava fechado quando enfiei minha cabeça através do vidro.
3. Eu bati num caminhão parado que vinha no sentido contrário.
4. O poste vinha vindo na minha direção. Eu tentei desviar do caminho dele, mas ele acabou me pegando de frente.
5. Um caminhão entrou de ré pelo pára-brisas traseiro e bateu bem na cara da minha esposa.
6. Um pedestre me atropelou e entrou embaixo do meu carro.
7. O cara estava no meio da estrada forçando-me a desviar várias vezes antes de conseguir atropelá-lo.
8. Assim que o carro saiu da estrada, eu fui jogado pra fora. Mais tarde eu fui descoberto num dique por alguns cachorros que passavam.
9. Eu fui tentar matar uma mosca e acabei acertando o poste.
10. Eu passei o dia todo tentando comprar umas plantas novas pra minha casa. Quando eu cheguei no entroncamento, um arbusto surgiu obscureceu minha visão e por isso eu não vi o outro carro.
11. Eu estava dirigindo há quarenta anos quando eu adormeci ao volante e tive um acidente.
12. Eu estava indo ao médico para ver um problema traseiro quando minha junta universal quebrou, causando o acidente.
13. Assim que eu cheguei perto da bifurcação, uma placa apareceu subitamente, num lugar onde jamais houvera placa alguma. Desta forma eu não pude parar a tempo de evitar o acidente que ocorreu.
14. De modo a evitar uma batida com o pára-choque dianteiro do carro, eu atropelei o pedestre.
15. Meu carro estava legalmente estacionado quando ele bateu de ré em outro veículo.
16. Um carro invisível surgiu de lugar nenhum, bateu no meu carro e desapareceu.
17. Eu disse a policia que eu não estava ferido, mas ao remover meu chapéu verifiquei que eu tinha fraturado o crânio.
18. Eu tinha certeza que o velho não ia conseguir atravessar a estrada, bem no momento em que eu o atropelei.
19. O pedestre não sabia pra que lado ele ia e por isso eu o atropelei.
20. O que eu pude ver foi um senhor de rosto triste, mexendo-se devagar, enquanto ele caía do capô do meu carro.
21. A causa indireta do acidente foi um homem pequeno num carro pequeno, mas que tinha uma boca muito grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário