sábado, 24 de outubro de 2009

Procurando o Oculista

Um homem entrou em uma clínica oftalmológica segurando uma latinha com um pedaço de cocô muito duro dentro e diz para a secretária:
— Por favor, senhorita, eu quero me consultar com o oculista.

A secretária acha tudo meio estranho, mas atende, prestativa:
— O senhor pode entrar já, por favor!

Ele levantou-se todo feliz, entrou na sala e logo foi mostrando o cocô ao oculista, que diz:
— Desculpe, mas o laboratório para o senhor fazer um exame de fezes é no outro corredor.

— Não doutor, eu quero falar é com o senhor, que é oftalmologista, não é?

Diante da insistência do cara o médico fala:
— Então meu senhor, qual é o seu problema?

O homem coloca o frasco em cima da mesa e pergunta:
— Doutor, porque é que toda vez que eu boto um desses, sai uma lágrima do meu olho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário