quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Três Bichas

Três Bichinhas estavam fazendo ponto na Vieira Souto, No Rio. Estava muito fraco o movimento. Ai uma das bichinhas inventou um brincadeira:
- Já que ta ruim, vamos brincar de ser alguma coisa. E as bichas concordaram.
A primeira bicha imaginou ser um elevador:
- A bicha eu quero ser um elevador.
As bichas perguntaram:
- Um elevador?
- sim. As pessoas vão ficar subindo e descendo apertando os botões.
A segunda bicha então seria um corrimão de escadas.
- Corrimão?
- Sim. As pessoas iriam subir e descer e ficariam me alisando.
A Terceira bicha então ficou pensativa. Ela resolveu ser uma ambulância.
- Ambulância?
- Sim. Eu andava pela Vieira Souto e encontra um Homem de 1 metro e noventa de altura, por 120 de peito caído. Parava perto dele, desciam dois enfermeiros gostosos, colocariam ele na maca, abriam minha traseira, fechavam a porta, e eu saia: UON UON UON UON.


Nenhum comentário:

Postar um comentário