quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulheres Gritantes

Três amigos conversavam sobre as suas aventuras sexuais:

— Pessoal, ontem eu levei uma loirinha linda pro meu apartamento e ela me pediu pra passar um azeite de oliva finíssimo pelo corpo dela. Depois nós transamos e eu fiz ela gritar por 5 minutos seguidos!
Foi incrível!

O outro não ficou pra trás:
— Pois anteontem eu fiz a mesma coisa com uma morena amiga minha! Comprei um óleo especial afrodisíaco e fiz massagem em todo o corpo dela! Vocês não vão acreditar! Ela gritou por 15 minutos seguidos!
Uma loucura... Vou voltar lá e comprar mais!

O mais velho dos três amigos também resolveu contar a sua experiência:
— Esses dias eu resolvi fazer isso com a minha esposa também!
Os amigos logo ficaram curiosos e ele prosseguiu.

— As amigas dela aconselharam um óleo hidratante especial com essência de morango e eu acariciei tudo da Beth por alguns minutos... Ela foi ao delírio, nós fizemos amor e... Vocês não vão nem acreditar...
Eu fiz ela gritar por duas horas... sem parar!

— O quê? Duas horas? — gritaram os amigos, exaltados — Pô, Carlão! Indica esse óleo pra mim que eu quero usar com a minha secretária! Como você fez isso?
— Foi fácil... Depois de passar o tal óleo eu limpei as mãos nas cortinas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário