sexta-feira, 19 de março de 2010

Pescocinho

No bar lotado de gente, tinha um baianinho sentado quieto no canto, e sabe como é baiano arretado e sem pescoço.
O cara não gostava de brincadeira, e o último que o chamou de pescocinho, tomou umas porradas que nunca mais apareceu no buteco.
O dono do bar não contente com o cara, de boa fez uma aposta com o pessoal do bar.
- Quero ver quem chama aquele cara ali de pescocinho. O cara que chamar ele de pescocinho, terá 1 ano de bebida grátis.
O pessoal ficou meio que calado, só que sempre tem um corno que está duro e louco pra levar vantagem em tudo.
O DURO:
- Ei se eu chamar ele de pescocinho terei bebida grátis por 1 ano mesmo?
DONO DO BAR:
- Sim, mas tem que ser em voz alta pra todo mundo escutar.
O cara se aproximou do baianinho e disse:
- E aí!! como você está? Lembra de mim daquela pescaria que nos fizemos?
BAIANINHO:
- Não, não me lembro de você não, e nem de porcaria de pescaria nenhuma não.
O DURO:
- Como não, aquela que estávamos todos nos lá no Mato Grosso?
BAIANINHO:
- Não me lembro de nada não, e não me lembro de ter pescado nada não.
O DURO:
- AHHHH!!! você PESCOSINNNN, PESCOSINNN, PESCOSINNNN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário