quinta-feira, 25 de março de 2010

Tiazinha

Estava um cara numa pensão, que só tinha um banheiro. Ele estava com uma puta vontade de cagar e o banheiro estava ocupado. Ele bate a porta e responde uma bela voz feminina:
Ela - O banheiro está ocupado.
Ele - Minha senhora é que eu estou realmente apertado.
Ela - Eu estou tomando banho e saio daqui a 5 minutos.
Passados os 5 minutos ele torna a bater na porta:
Ela - Falta pouco espara aí...
Passados mais 5 minutos torna a bater:
Ela - Tá quase espera...
Passados mais 5 minutos torna a bater:
Ela - Só mais um pouquinho...
Ele perde a paciência enfia o pé na porta, porta abaixo, vai em direção a banheira arranca o curtinado e quem estava lá atrás???? A TIAZINHA... Cai o queixo dele e diz com os olhos bem abertos a contemplar:
Ele - Puxa tens um rabo..., Porra que puta par de tetas..., que pernas ouve lá tu GOSTAS DE FODER????????
Ela - SIIIMMM eu gosto muito de foder de todas as maneiras...
E ele com um gesto enérgico agarra-a pelo braço arranca-a da banheira e diz:
Ele - ENTÃO VAI TE FODER QUE EU QUERO CAGAR!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário