sábado, 24 de abril de 2010

Certo e Errado

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo.
Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei.
- Quando você terminar de cortar a grama - eu disse - você pode também varrer a calçada.
Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida.

MORAL DA HISTÓRIA
O casamento é uma relação na qual há uma pessoa que está sempre certa, e a outra é um marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário