sábado, 24 de abril de 2010

Pequeno bate Papo

Dois homens conversando:
- Oi Ermínio, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo... Comprei o terreno lá na praia!
- Puxa, que bom!
- Agora é só juntar dinheiro e construir a casa! Bom, deixa eu voltar para a minha mesa que eu tô cheio de trabalho! Depois a gente conversa! Até mais!
- Até!

A mesma conversa, entre duas mulheres:
- Menina, eu preciso te contar uma coisa! Nossa como você emagreceu!
- Fechei a boca e tô fazendo ginástica!
- Vê se não pára dessa vez, hein?! Mas deixa eu te contar: compramos o terreno na praia!
- Jura? Não acredito!
- Eu é que nem acredito! Você precisa ver como é grande!
- Não é aquele que fica ao lado daquela casa maravilhosa?
- Ai, desculpa, repete que eu não prestei atenção, eu estava olhando pra essa sua blusa, é tão bonita!
- Liquidação, minha filha! Eu perguntei se não é o terreno que fica ao lado daquela casa maravilhosa?
- É! E você não sabe! Do lado daquela estão construindo outra ainda mais bonita!
- Ah, falando em bonita, você precisa ver a casa da Malu. Lembra da Malu?
- Malu? Ah, não é aquela que fez plástica no nariz e ficou parecendo uma tomada?
(Risadas)
- É! Então! Eu fui na casa dela! Meu Deus! Eu não sei onde ela arranjou tanto dinheiro! Mas conta mais do terreno!
- Como você não sabe onde ela arranjou dinheiro? Foi golpe do baú, e daqueles! Mas eu não vejo a hora de construir a casa dos meus sonhos! Ela tá inteirinha na minha cabeça! Bom, deixa eu voltar prá minha mesa que eu tenho trabalho até dizer chega!
- Nem me fale! A Clélia tirou férias e deixou o trabalho dela pra eu fazer! Você não pode imaginar! 'Tá tudo incompleto!
- Também, né? Não sai do telefone! Por falar nisso, esse mês a minha empregada ligou umas 200 vezes para a cidade dela, lá na Bahia!
- Que horror! Pior é que não dá pra ficar sem empregada!
- É! Vamos almoçar hoje?
- Vamos, aí a gente pode aproveitar e conversar um pouco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário