sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pouca Corda

Um dia, um jovem cowboy e uma cowgirl decidiram se casar.
Ele era um homem cheio de experiência e ela era uma noiva inexperiente.
Na primeira noite de sua lua de mel o casal tomou seu banho e se preparou para ir para a cama. Quando eles foram para cama começaram a explorar o corpo do parceiro.
As coisas estavam indo bem até que a noiva descobriu o pênis do marido.
- Oh meu amor - ela falou - o que é isso?
- Querida - o caubói disse - Isto é a minha corda.
Ela escorregou suas mãos mais um pouco e engasgou.
- Oh, meu Deus. E isto, o que são? - ela perguntou.
- Querida, são os meu nós - ele respondeu.
Finalmente o casal começou a fazer amor.
Depois de algum tempo a noiva disse:
- Pare querido. Espere um minuto.
Seu marido, ofegando um pouco, perguntou:
- Qual é o problema, amor? Estou te machucando?
- Não - a noiva replicou - Vamos desfazer esses nós idiotas. Eu preciso de mais corda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário