sábado, 9 de outubro de 2010

Diálogo no Inferno

Um certo Presidente brasileiro morre, chega ao inferno e diz ao diabo :
- Cumpanhêro eu sempre achei que iria para o céu...
Capeta:
- Presidente, teu lugar é aqui no inferno.
President
- É por causa do mensalão?
Capeta:
- Não.
P - É por ter mentido que eu não sabia de nada?
C - Não.
P - É por causa dos 10 milhões de empregos que eu prometi e não criei?
C - Não.
P - É por causa do bolsa-esmola?
C - Não.
P - É pela operação tapa-buraco, sem licitação, no ano da eleição?
C - Não.
P - É por causa dos negócios suspeitos do meu filho envolvendo milhões de reais de dinheiro público?
C - Não.
P - É por ter abafado as CPIs?
C - Não.
P - É por ter usado caixa 2 na campanha?
C - Não.
P - É por ter protegido meus cumpanhêros corruptos?
C - Não.
P - É por não ter dobrado o valor do salário mínimo?
C - Não.
P - É por ter comprado um avião novinho de uma empresa estrangeira, ao invés de comprar um da EMBRAER?
C - Não.
P - É por ter mandado tropas para o Haiti quando nem conseguia defender nossas próprias fronteiras?
C - Não.
P - É por ter prejudicado a indústria nacional com as negociações com a Argentina?
C - Não.
P - É por NÃO ter defendido os interesses do Brasil e ter humilhado o país na crise com a Bolívia?
C- Não.
P - Mas por que, então?
C - Por incrível que pareça, apesar de você ter sido um péssimo presidente, você, como todo idiota e imbecil que é, deveria ter ido para o céu.
P - E por que não fui?
C - Porque Deus é brasileiro e NENHUM BRASILEIRO DECENTE TE AGÜENTA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário