sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma!

Essa aconteceu no interior do país, lá longe onde o voto de cabresto eletrônico... (êpa! Isso aí já é de outra anedota).
Os noivos se casam e seguem a cavalo para a fazenda do noivo. Cada um monta um belo cavalo alazão. É uma manhã tranqüila e os cavalos trotam suavemente pela estrada. De repente, o cavalo da esposa, quer dizer, o cavalo no qual a esposa está montada tropeça numa pedra e quase derruba a jovem no chão. O marido pára, desce do cavalo, vê que a esposa nada sofreu, segura as rédeas do cavalo que havia tropeçado, olha fixamente nos olhos dele e fala:
- Uma!
O homem monta no cavalo e seguem viagem. Mais adiante, o cavalo que leva a esposa se assusta e dá uma empinada. Por pouco não derruba a jovem esposa no chão. O marido desce irritado, olha fixamente nos olhos do cavalo e fala:
- Duas!
Seguem viagem.
Não andam nem 100 metros quando, mais uma vez, o cavalo que leva a esposa tropeça de novo e quase derruba a mulher. O marido pára e desce do cavalo. Faz a esposa descer do outro cavalo, empunha o revólver, olha fixamente nos olhos do cavalo que levava a esposa e fala enquanto dispara um tiro certeiro na cabeça dele:
- Três!
A mulher toma um susto e fala irritada:
- Agora é que estou vendo com quem me casei! Um sádico! Insensível! Um sujeito que não respeita a vida dos animais!
O marido olha fixamente nos olhos da mulher e fala:
- Uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário