sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sentado no Vaso

No banheiro do escritório, Carlão pega um amigo fazendo xixi sentado.
— Que veadagem! — grita ele, gargalhando — Onde já se viu, homem mijar sentado?
— Não é veadagem não! — defende-se o amigo — Eu vou te explicar... Sabe a Claudinha, a secretária do doutor Abelar?
— Claro! — responde Carlão — Aquela delícia de morena...
— Pois é... Terça-feira eu fui no motel com ela... E broxei!
— Putz... Que mal, cara...
— E a Thaís, sabe?
— Claro! Aquela loirinha de olhos verdes... Você foi no motel com ela também?
— Também! E também broxei... E foi a mesma coisa com a Silvana, a Marlene, a Gláucia...
— Putz... Lamento mesmo, cara... Mas broxar faz parte da natureza do homem... E, afinal de contas, o que isso tem a ver com você mijar sentado no vaso?
— Pô! Você acha que depois de tudo isso que o meu pinto fez comigo eu ainda vou dar a mão pra ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário