sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Surpresa Desagradável

Estava um rapaz, sentado no banco do ônibus quando entra uma freira:
- Nossa Senhora das Mulheres Gostosas! Que é isso!?
Ela realmente era uma freira daquelas bem gostosa, bonita da cabeça aos pés! Então, vendo ele que o cobrador a conhecia, perguntou:
- Ei cobrador, quem é essa freira? Ela é muito gostosa!
- Então você quer comer ela né?! – fala o cobrador - É o seguinte: toda sexta-feira ela vai ao cemitério rezar as 21:00. Vá pra lá se vestindo de Jesus e ela vai fazer o que você quiser! Chegada a tão sonhada sexta-feira, ele foi vestido de Jesus. Então ela apareceu conforme havia dito o cobrador, daquele jeito que levanta até morto:
- Olá minha filha!
- Senhor, eu faço qualquer coisa pelo Senhor, qualquer coisa!
- Eu quero que você transe comigo!
- Eu transo, só que não vaginal – disse a freira.
E passaram a noite toda transando. Quando termina, o homem disfarçado tira a peruca e diz:
- Hahaha! Eu sou o homem do ônibus!
A freira tira seu capús e...
- hahaha otário! Eu sou o cobrador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário