quarta-feira, 30 de março de 2011

O Padre e a Pecadora

No meio da noite o padre atende o telefone e ouve uma voz feminina: - Padre, perdoa-me porque pequei! - Diga-me, minha filha, quais são os teus pecados? - Padre, o demônio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora. - Como é isso, minha filha? - É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever... - Filha, apesar de padre, eu também sou um homem... - Sim, padre, por isso eu quis falar com o senhor. - Bem, minha filha, como são essas sensações? - Não sei bem como explicá-las, desejo deitar-me, sinto que preciso de calor... - Calor? - Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer... - E com que frequência é essa tentação? - Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio... O padre começa a ficar excitado. - Huumm... Você está sozinha? - Sozinha... Necessitando que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito... - Por exemplo, eu? - Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar. - Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade... - Setenta e quatro padre. - Filha, fica em paz que o teu problema é reumatismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário