quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curioso no Funeral

Um sujeito está no velório de um parente distante, quando percebe que na sala ao lado há um rapaz com uma coleira cervical no pescoço ao lado de três caixões.
O sujeito curioso vai até lá e pergunta:
- Rapaz, o que aconteceu? Quem são estas pessoas?
E o rapaz responde:
- Essa senhora é a minha sogra de 42 anos, dona de uma rede de lojas nos shoppings...
O jovem aponta para o outro caixão:
- Este senhor é meu sogro de 46 anos. Dono de 8 empresas... E esta moça é minha esposa, filha única..
O curioso faz mais uma pergunta:
- Nossa... Foi acidente?
- Foi sim, acidente de carro...
O sujeito:
- E você foi o único que se salvou?
- Não... Eu não estava junto...
Aí o perguntador ficou com a pulga atrás da orelha:
Ué, então por que você está usando essa coleira no pescoço?
E o rapaz responde:
É que, seu eu tirar, eu não consigo parar de rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário