quinta-feira, 7 de julho de 2011

e-mail recebido

Caro amigo Jeronimo Netto, sou visitante assíduo do seu HUMORECO, do qual gosto muito, porém gostaria de entender o porquê de algumas coisas.
1 – Por que às vezes as melhores charges são colocadas lá no final?
2 – Por que de vez em quando, mesmo que isto tenha acontecido poucas vezes, passam dias sem serem atualizadas as charges e piadas.
3 – Também acontece de você colocar (mesmo engraçadas), só imagens, sem piadas ou charges.
Muito grato antecipadamente e parabéns pelo HUMORECO.

Frederico Xavier fredxavier1@hotmail.com


Caro amigo Frederico Xavier,

Fico muito lisonjeado por saber que você é uma das 190 pessoas que visitam o Humoreco diariamente, e agradeço de coração a todos os que mantêm o blog ativo, pois só continuo com ele justamente em respeito a todos vocês. Em resposta às suas indagações quer lhe dizer que:
1) As charges são postadas em ordem alfabética para evitar cometer injustiças com qualquer um dos chargistas.
2) Quando passam dias sem serem atualizadas as charges é por que eu estou atualmente de vez em quando passando dias nas terras do meu cunhado, plantando e curtindo a natureza, e lá tem energia mas não dá rede nem de telefone e muito menos de internet, ao menos por enquanto. Sem contar que é por lá que com certeza vou passar o resto dos meus dias, pois é um sonho antigo que está se realizando.
3) Quando eu coloco apenas imagens (ainda bem que pelo menos você acha engraçadas), é quando tenho tempo antes de viajar, de programar as imagens a serem postadas antecipadamente, o que não poderia ser feito com as charges por serem sempre colocadas atuais. Veja abaixo o local onde fico nessas ocasiões e pense se não tenho razões para de vez em quando falhar.

Muito obrigado novamente a todos que visitam o blog, e tenham certeza de que assim que puder levar internet lá pro barraco (enquanto construo a casa), o Humoreco voltará a ser atualizado normalmente.

Jeronimo Netto


Vista ao entardecer

Observando o fabrico da farinha

Dentro da gruta de dendê

Barraco onde aporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário