quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ANTES E DEPOIS DO AMOR

ANTES - Você me tira o fôlego
DEPOIS - Você está me sufocando
ANTES - Duas vezes por noite
DEPOIS - Duas vezes por mês
ANTES - Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação
DEPOIS - Ela diz que eu sou um maníaco egocêntricoe manipulador
ANTES - Os embalos de sábado à noite
DEPOIS - O futebol de domingo à tarde
ANTES - Não pare
DEPOIS - Nem vem
ANTES - Você vai comer só isso?
DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada, querida
ANTES - É como se eu estivesse sonhando
DEPOIS - Estou tendo um pesadelo
ANTES - Concordamos em tudo
DEPOIS - Ela não pode tomar nenhuma decisão?
ANTES - Victoria's Secret
DEPOIS - Hering
ANTES - Adoro suas curvas
DEPOIS - Eu nunca disse que você está gorda
ANTES - Ele está completamente perdido por mim
DEPOIS - Porque ele não pede informações?
ANTES - O tempo pára
DEPOIS - Esta relação não vai a lugar nenhum
ANTES - Croissant e capuccino
DEPOIS - Café e pão com margarina
ANTES - Você fica tão sexy de preto
DEPOIS - Suas roupas são deprimentes
ANTES - Camarão
DEPOIS - Isca de peixe
ANTES - Não acreedito que tenhamos nos encontrado
DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você
ANTES - Paixão!!
DEPOIS - Que horas são?
ANTES - Era uma vez
DEPOIS - Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário