quarta-feira, 10 de agosto de 2011

As duas formigas

Tinha duas formigas em cima de um chuveiro em um banheiro de motel, então chegou um casal em lua de mel e a mulher resolveu tomar um banho, então as formigas gritaram:
- TERREMOTO
E caíram no corpo da mulher, chegando ao umbigo uma delas disse:
- Essa caverna é muito pequena para nos dois.
Foram descendo passaram por uma floresta negra e encontraram uma enorme caverna.
A outra falou:
-Fica aqui fora vigiando e eu vou ver se tem algum bicho lá dentro.
Nesse momento o casal começou a transar, depois de alguns minutos a formiga saiu de lá toda branca e disse:
- Porra cara, eu disse pra você ficar vigiando entrou um cara lá, com uma cabeça vermelha me empurrou, cuspiu em mim e saiu sem falar nada.
E a outra respondeu indignada:
- Como eu ia avisar se ele jogou um mote de saco de batata em cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário