sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pé-de-mesa

O sujeito nasceu com um problema que tornava difícil todos os seus relacionamentos, ele tinha um documento de impor respeito. Muito respeito, respeito mesmo. Na verdade, 50cm de respeito.
Ele procurou a ajuda de médicos, mas a operação era impossível. Sem esperança, ele buscou a ajuda de feiticeiros, bruxas, pais-de-santo, mas ninguém tinha a solução para o seu problema. Até que um dia, ele encontrou uma tenda de cigana que dizia: "Temos a solução para todos os problemas".
A cigana disse que seu problema era fácil de resolver. Tudo que ele deveria fazer era encontrar um sapo da cabeça azul na floresta e fazer com que esse sapo dissesse não.
— Quando o sapo disser "não" - explicou a cigana, seu membro irá diminuir 10cm.
Aí ele foi na mata e procurou, procurou e nada. A certa altura, quando ele estava quase desistindo, ouviu um coaxar de sapo. Olhou e lá estava o sapo da cabeça azul!
Feliz da vida, ele correu até o sapo, pensou até que teve uma idéia do que dizer para que o sapo respondesse não. Foi até o sapo e cochichou bem de perto:
— Sapo, deixa eu comer seu cuzinho? - O sapo fez que não era com ele e virou a cara.
— Deixa eu comer seu cuzinho, vai? - E o sapo nada.
Mais uma vez, até que o sapo finalmente responde:
— Não!
Como num passe de mágica, seu dito cujo diminuiu 10cm.
Feliz com o resultado, mas com o documento ainda muito grande ele continuou insistindo até que o sapo grita:
— Não!
Mais uma vez seu documento diminuiu 10cm. Agora só faltava pouco, com menos 10cm ele ia ficar bacana, pensou. Já imaginava o sucesso que iria fazer com a mulherada e tentou mais uma vez:
— Sapo, me dá seu cuzinho, eu não conto pra ninguém.
Irritado, o sapo responde:
— Não, não e não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário