quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Putas na Escola

Joãozinho era aquele menino temido pelas professoras. Era muito mal criado, respondia professores e falava palavrões na sala. Um dia a professora disse:
- Crianças amanhã quero que me informem o que esta sendo construído na sua comunidade que vai ser muito útil para todos ok?
As crianças concordaram, então quando ia bater o sinal para irem embora, a professora disse:
- Quando bater o sinal quero que só os meninos saiam, as meninas fiquem por favor.
Então bateu o sinal os meninos saíram e a professora disse para as meninas:
- Meninas, amanhã quando o Joãozinho começar a falar besteiras, quero que todas se levantem sem dizer nada e saiam da sala, pois acho um absurdo umas meninas como vocês terem que ouvir aquilo!!!
No outro dia, a professora disse:
- E aí crianças, fizeram a lição?
- Siiiimmmm
- Então me fale Pedrinho sobre o que você escreveu?
- Ah professora, na minha comunidade estão construindo um supermercado, assim não precisaremos pegar ônibus para ir a um!
- E você Joãozinho sobre o que escreveu?
- Ah professora na minha comunidade está construindo um puteiro.
Imediatamente as meninas se levantaram se suas carteiras e foram saindo da sala. Joãozinho vendo aquilo começou gritar:
- Calma meninas!!! Calma!!! As inscrições ainda não estão abertas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário