quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ta Vendo Aquele Negão Ali!

Um anão estava bebendo num bar quando sentiu aquela vontade de mijar e vai até o banheiro. Enquanto ele está mijando entra um negão do tamanho de um guarda roupa e vai falar com o anãozinho:
- HEI ANÃOSINHO EU VOU LHE COMER.
- Não cara, não faz isso comigo não cara, por favor, me deixa em paz.
- JÁ ERA, EU SENTO LHE A ROLA.
Nisso o anão começa a chorar.
- Uiii(sniff, sniff), uiiiii, uiiii.
- PÔ CARA, PARA DE CHORAR VEIO, EU NÃO AGUENTO VER NINGUÉM CHORANDO.
-Então você não vai mais me comer (sniff).
- BOM, EU VOU COMER VOCÊ MAIS VOCÊ PODE FALAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ ME COMEU. BELEZA?
- Ah ta bom vai.
E o negão senta a rola.
Uma semana depois no mesmo bar o anão esta bebendo uma cerveja com outro anão e então entra o negão na porta do bar e um deles fala:
- Ta vendo aquele negão ali.
- Tô.
- Comi ele.
- Eu também - disse o outro anão.
- Eita, então vamos correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário