sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vida Vazia

Lindomar se mudou para o Jardim das Bocadas, bairro nobre, quer dizer, pobre da periferia de São Paulo e se apaixonou por Lindalva, uma loira estonteante (oxigenada, é claro!).

- Ai, Lindalva! Eu vou preencher o vazio que existe na sua vida!

O que ele não sabia é que Lindalva era mais rodada do que pneu de motoboy.
- Ai, Lindomar! — dizia ela, se fingindo de santa. — Eu só quero fazer sexo depois de um ano de namoro!

E o tempo foi passando. Lindomar cada vez mais apaixonado e louco de vontade de levar a loira pra cama.
Até que finalmente chega o grande dia.

Em um quarto de motel cinco estrelas eles comemoram um ano de namoro e finalmente fazem sexo.

A experiência foi um desastre e na manhã seguinte, Lindalva reclama:
- Ai, Lindomar... Ontem à noite tu tava tão fraquinho... Pois fique sabendo que eu num senti nadinha... Você disse que queria preencher o vazio da minha vida... Mas com esse negócinho desse tamanhinho num vai dá não...
- Eu sei! — respondeu o moço, decepcionado. — É que, quando eu falei que ia preencher o vazio da sua vida, nunca pensei que esse vazio fosse tão grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário