sábado, 29 de outubro de 2011

Rosto Enrugado

— Puxa, vovó, quanta ruga a senhora tem no rosto! — observa Joãozinho quando recebe um beijo da mãe de sua progenitora.
— Pois é, meu filho!
— E elas não doem?
— Só quando eu me olho no espelho, meu filho! Só quando eu olho no espelho...

Um comentário:

  1. Boa tarde

    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    ROMANOS CAPÍTULO 8

    1 PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

    2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama,
    Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir