sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tem Tudo

A professora explica que ninguém consegue ter tudo na vida quando Francisquinha a interrompe.
- Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes.
- Tudo bem – diz a professora – mas será que tem uma lancha?
- Lancha não tem!
- Viu? Ninguém pode ter tudo!
Ai o Zequinha atravessa:
- Professora, meu pai tem de tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes e uma lancha!
- Sim – responde a professora – mas será que ele tem um avião particular?
- bem... não.
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida!
Ai pra não perder o costume chega a vez do Zezinho:
- Professora, meu pai tem de tudo!
- Será? Diz a professora com ar irônico.
- Certeza! Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, todo tatuado, piercing no nariz, bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, desempregado, o meu pai disse:
- Eu não acredito! Era só o que me faltava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário