sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como Morreu?

Duas pessoas morreram ao mesmo tempo. São Pedro pediu para contar como cada um morreu.
A 1ª pessoa falou:
- Eu já suspeitava que minha mulher estava com outro, então um dia espionei-la e vi ela deitada na cama com outra pessoa que estava com os olhos fechados. Eu não sabia quem era, mas ele estava pronto para ´´chupar``. Eu bati nele, mas ele atirou em mim, minha mulher teve um enfarto e morreu. Daí, eu chorei e minhas lágrimas encostaram em um fio e levei um choque junto com o cara.
Logo depois a 2ª pessoa disse:
- Eu não sei como morri, tudo que eu me lembro foi quando eu fui dormir na minha cama sonhando que eu era bebê e estava pronto para chupar a minha chupeta quando de repente uma pessoa me confundiu com uma bola de futebol e me chutou. Aí, eu achei minha pistolinha d`água e atirei nele. Uma gata desmaiou por ver tanta maldade com uma pessoa (gatos odeiam água), aí começou a chover e um raio me atingiu e atingiu o cara. Acho que estava sonâmbulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário