sábado, 10 de dezembro de 2011

A Salada

Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado, e ela disse pro menino:
- Priminho, o Ricardo vai durmi com a gente no quarto tá? Você dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal agora ele é da familia.
- Tudo bem prima!!!
A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto:
- Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras!
- Xiiiiiu!!!! Ricardo, o meu priminho João tá dormindo aqui na cama de baixo silêncio!!
- Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!!
- Tudo bem amor a gente da um jeito!
Ricardo sobe devagar na cama, e fala:
- Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para pica nós usamos cenoura, pra buceta nós usamos tomate certo?
- Certo!
E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala:
- Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda, anda, mais, mais, enfia Ricardo enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz.. digo, vou misturar!!! ahhhhhh!
- Amor, vamo, vamo, to enfiando, to enfiando!!!
Depois de um tempo, Ricardo pergunta:
- Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"?
Hum... vamos usar alface tá?
Depois de muito sexo, de frases de "abrir o apetite" como:
- AAAi, meu chef!! enfia essa cenoura na minha alface, põe essa cenoura no meu tomate! Vai, vai! enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo!"
- Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate...
De repente Joãozinho grita:
- PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário