quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desejo de Grávida

A esposa grávida acorda durante a noite e chama o marido:
- Amor... Amo-or!
- Hummmm...
- Acorda!
- O que é que aconteceu?!
- Estou com um desejo...
- Desejo?
- Sim... de comer carne de corvo...
- Corvo? Mas onde é que eu vou arranjar um corvo, agora?
- Sei lá... Mas você sabe que corremos o risco de nosso filho nascer com carinha de corvo.
- Ah! Deixa de bobagem! - e vira-se para o lado e continua a dormir.
Passam-se nove meses e chega o dia do parto e, quando o homem vai ver seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, pretinho.
Cheio de remorsos, corre para casa da mãe:
- Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e agora o meu filho nasceu preto como o corvo!
A mãe, bem-humorada, consola o filho que está em pranto:
- Não chores meu filho... Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro e o seu pai ficou caçoando de mim... Vai ver que é por isso é que nascestes cornudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário