sábado, 23 de junho de 2012

A Bela Adormecida, o Pequeno Polegar e Don Juan

A Bela Adormecida, o Pequeno Polegar e Don Juan estavam discutindo:
- Eu sou a mais bela mulher do mundo! - proclamava a Bela Adormecida.
- Não, você não é! - discordavam os outros.
- Eu sou o menor homem do mundo - gritava o Pequeno Polegar.
- Não, você não é! - discordavam os outros.
- Eu tive mais amantes do que qualquer outra pessoa neste mundo - anunciava Don Juan.
- Não, você não teve! - discordavam os outros.
Perceberam que se continuassem assim não chegariam a lugar algum e resolveram procurar um mediador.
Pouco depois os três deixavam o palácio do mago Merlin.
- Merlin disse que eu sou a mulher mais bela do mundo! - afirmava radiante a Bela Adormecida.
- E eu sou o menor homem do mundo! - dizia o Pequeno Polegar, eufórico.
E Don Juan, indignado:
- Mas, afinal, quem é esse tal de Bill Clinton?

Nenhum comentário:

Postar um comentário