quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Palavra-Chave

Um homem muito bondoso acaba de chegar no céu e uma linda anjinha o recepciona:
- Olá! Você quer morar no paraíso?
- E claro! - diz ele - O que eu preciso fazer?
- Você só precisa soletrar uma palavra-chave! Mas tem que acertar na primeira tentativa!
- Certo qual é a palavra?
- A palavra é... amor!
- Amor? OK, vamos lá... A-M-O-R...
- Muito bem - disse a anjinha, sorridente - Seja bem-vindo ao paraíso! Eu vou te levar pessoalmente, ou melhor, anjoalmente para conhecer a sua nova casa!
O homem ficou muito feliz no céu e, em pouco tempo, foi promovido e se tornou um anjo.
Até que, algum tempo depois, ele vê a sua ex-mulher chegando nas portas do céu e vai falar com ela:
- Olá, querida! Que surpresa! Como você está?
- Ah, depois que você morreu as coisas mudaram muito! Eu me casei com um empresário multimilionário e estava vivendo a vida que sempre sonhei. Pra ser sincera eu já tinha me esquecido completamente de você! Mas afinal de contas, como eu faço pra entrar neste lugar?
- Ah, é fácil... - respondeu ele - É só soletrar uma palavra-chave... Mas você precisa acertar na primeira tentativa!
- Certo! E qual é essa palavra?
- Raigwynankinkov!

Nenhum comentário:

Postar um comentário