quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conclusões Óbvias

Na reunião anual da multinacional Chey Da'Grana, três amigos contavam histórias da infância. O americano começou:
- Quando eu tinha doze anos de idade, acordei na minha enorme mansão de Beverly Hills, olhei pela janela e vi nossa Mercedes na garagem. Como sou muito esperto, cheguei a uma conclusão óbvia: naquele dia o papai tinha ido trabalhar de Jaguar!
Com a ajuda do tradutor, o colega árabe também contou sua história:
- Quando tinha onze anos, acordei no meu abrigo nuclear, olhei pro lado e não vi a bomba de estimação do meu pai. Olhei pra outro lado e vi a mamãe, falando com Alá. Como sou muito esperto, cheguei à óbvia conclusão que o meu pai tinha virado um homem-bomba aposentado.
O brasileiro, pra não ficar pra trás, também resolveu contar a sua:
- Quando eu tinha 6 anos, acordei bem cedo e vi o meu pai com um jornal debaixo do braço. Como sou muito esperto, cheguei à conclusão que ele estava indo cagar. O velho não sabe ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário