sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Escapando por Pouco


Tarde da noite, duas freirinhas estão voltando para o convento quando percebem que estão sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado.
Dobram algumas esquinas para despistá-lo, mas ele continua atrás.
- E agora, irmã, o que vamos fazer? - pergunta uma, já ficando desesperada.
- Tive uma idéia: vamos virar a próxima rua e correr uma para cada lado. Quem chegar primeiro no convento pede socorro.
Assim que chegam à esquina, disparam em direções opostas. Uma delas chega ao convento e conta o ocorrido às outras irmãs. Todas ficam apavoradas e já vão chamar a polícia quando aparece a outra freirinha, toda suada.
- Irmãs, vocês não imaginam o que aconteceu! - exclama ela, ofegante.
- O que houve? O que houve? - todas querem saber.
- Eu saí correndo e o homem veio atrás.
- E aí? E aí?
- Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um beco sem saída. Fui tentar voltar, mas o tarado já havia chegado. Ele me olhou com uma cara de louco, rindo. Então eu sorri também e levantei o hábito até o pescoço.
- Ohhhh! E o que ele fez?
- Abaixou as calças até os pés.
- Meu Deus!! E aí?
- Aí que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça abaixada, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário