quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Família de Juninho é hostilizada no estádio do Sport e sofre tentativa de agressão

Presente na Ilha do Retiro, estádio do Sport, a família de Juninho Pernambucano foi hostilizada por torcedores da equipe da casa durante a vitória do Vasco por 2 a 0. O atleta é de Recife e teve o apoio de seus familiares, que torcem para o Sport, na noite desta quarta-feira. Entretanto, eles viraram alvo de alguns torcedores após o camisa 8 marcar o primeiro gol do time cruzmaltino. Latas foram jogadas em direção aos parentes do atleta, de acordo com o seu assessor de imprensa.
A família de Juninho estava em um local reservado da Ilha do Retiro: mulher, filha mais velha, irmãs e sobrinhos. A comemoração de Juninho com beijos em direção aos parentes foi considerada como provocação por alguns fãs do Sport, que passaram a hostilizar o atleta e a jogar objetos em seus familiares na tentativa de agredi-los.
Por causa do clima ruim, os parentes de Juninho deixaram o camarote logo em seguida. A vitória do Vasco nesta quarta foi a primeira vez que Juninho atuou na Ilha do Retiro desde 1999. Revelado pelo Sport, ele esteve na mira do clube pernambucano nesta temporada. No entanto, o camisa 8 renovou contrato com o Vasco.

Um absurdo, é por essa e outras muitas atitudes que os torcedores da coisa são chamados de BURRO-NEGROS, o que são realmente.

Palavras do EDITOR

Um comentário:

  1. Meu caro Jeronimo,

    Isso já se tornou fato corriqueiro em relação a torcida do Xipó. Lembra do campeonato brasileiro de 2009 conquistado pelo Flamengo? Pois bem, em todas as capitais do Brasil pode-se comemorar o título abertamente nas ruas pela torcida flamenguista, menos na capital pernambucana onde as comemorações tiveram que ser feitas em ambiente fechado, justamente pelo receio de serem agredidos pela torcida burro-negra.
    Pois é, além de garfarem o titulo do brasileiro de 87 do Flamengo, ainda se acham no direito de proibir qualquer manifestação que seja contrária aos seus interesses.

    abraço

    ResponderExcluir