quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Confissões Secretas


A loira deliciosa vai até a igreja se confessar:
- Padre, eu transei com meu namorado!
- Tudo bem minha filha, isso nem é mais pecado hoje em dia...
- Mas padre, mas eu também dei a bunda pra ele!
- Bom, aí já é diferente! Eu vou até a sacristia verificar qual é a penitência adequada e já volto.
Passam alguns minutos e nada do padre voltar... A loira começa a ficar preocupada com a penitência e envergonhada com a situação e então sai do confessionário.
Logo depois da loira sair da igreja, entra um rapaz para se confessar. O padre volta e, sem perceber que a loira tinha saído, diz:
- Deixe-me ver aqui na lista... Quantas vezes você deu a bunda?
E o rapaz responde:
- Só uma vez quando eu era criança, mas vai adivinhar assim na puta que o pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário