terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passado Negro


Terminada a festa de casamento, o casal enfrenta uma longa viagem, até que finalmente chegam ao hotel onde iriam passar a lua de mel.
O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo.
Mas, assim que ela saiu do chuveiro, ele percebeu que havia alguma coisa errada
— Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
— Sabe, amoreco... Preciso te confessar uma coisa...
— O que é?
Ela baixou os olhos, constrangida:
— É que antes da gente se conhecer, eu... Eu...
— Você o quê? Diz logo! — perguntou ele, impaciente.
— Eu fazia strip-tease em uma boate!
O noivo ficou vermelho de raiva e esbravejou:
— Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas! Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar!
— Você, minha princesinha, dançando pelada diante de uma plateia! Isso não pode ser verdade! Olha meu bem, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
— É mesmo? Então, nesse caso, eu tenho uma boa notícia para te dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário