sábado, 2 de março de 2013

Novo exame de próstata


Um velho vai ao médico para seu check up anual e é enviado para o Urologista como precaução.
Quando ele chega lá, ele descobre que o urologista é uma médica.
A médica diz:
- Eu vou verificar sua próstata hoje, mas este novo procedimento é um pouco diferente do que você provavelmente esta acostumado.
- Eu quero que você deite sobre o seu lado direito, dobre os joelhos, então enquanto eu verifico sua próstata, respire fundo e diga: '99 '
O velho obedece e diz:
- 99
A médica diz:
- Ótimo, agora deite do seu lado esquerdo e outra vez, enquanto eu repito o teste, respire fundo e diga 99.
Mais uma vez, o velho diz:
- 99
A médica disse:
- Muito bom.
- Agora, então, eu quero que você se deite de costas com os joelhos levemente levantados. Eu vou verificar sua próstata com esta mão, e com a outra mão eu vou segurar seu pénis para mantê-lo fora do caminho.
Agora respire fundo e diga 99  
O velho começa:
- Um ...
- Dois ...
- Três ...

- Quatro...

- Cinco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário