segunda-feira, 8 de abril de 2013

Portugueses Publicitários


Depois de anos de planejamento, os publicitários Manoel e Joaquim montaram a primeira agência de propaganda de Portugal. O primeiro cliente foi um renomado fabricante de remédios, que pediu para que a dupla fizesse um comercial para ser exibido na TV. Depois de alguns meses de intenso trabalho, os publicitários apresentaram o filme, protagonizado por eles mesmos. Ficou assim:
- Manoel! Manoel!!!
- Ora pois... Fale, Joaquim!
- Manoel, preciso que você me empreste 30 mil reais!
- 30 mil? E quando você vai me devolver?
- Não sei, Joaquim... Estou sem dinheiro! Acho que só daqui uns cinco anos! Mas você é meu amigo, não vai cobrar juros de mim, né?
- Ora pois, Joaquim!!! E na bundinha, não vai nada???
- Vai sim... Supositórios Trovão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário