terça-feira, 7 de maio de 2013

Massagista competente


Num campo de golfe uma mulher aprendendo a jogar dispara uma violenta tacada e percebe que a bolinha acerta em cheio um homem que estava próximo. Este curva-se para a frente comprimindo as mãos no meio das pernas e gemendo com muita dor.
Imediatamente ela corre ao seu encontro para pedir desculpas.

- Meu senhor desculpe, posso ajudá-lo?

- Não, não, pode deixar.

- Mas eu insisto, sou massagista e sei como cuidar disso.

- Não, não é preciso,

- Mas eu insisto, e já foi abrindo as calças do homem e colocando as mãos dentro e massageando carinhosamente.
Dez minutos depois o homem já estava suspirando de satisfação quando ela pergunta:

- Está bom?

- Está ótimo, a senhora é profissional mesmo, mas acho que é meu dedinho da mão direita que está quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário