sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Surpresa Sexual

A mulher vai ao sex-shop e compra uma roupa de enfermeira para fazer uma surpresa sexual ao seu marido. À noite, o maridão chega do trabalho, cansado, toma um banho, janta e finalmente se deita para descansar. Quando eis que surge do banheiro sua mulher, vestida com aquelas roupas de couro, rebolando, se insinuando, passando a língua vagarosa e sensualmente em volta dos lábios! O marido, não agüentando, diz:
— Nossa, meu amor, só de olhar pra você assim eu não tô agüentando... Eu já tô com vontade de gozar!
— Calma, meu bem, ainda é muito cedo!
— Mas eu não tô agüentando... Deixa eu gozar logo, vai?
— Agüenta um pouquinho, né, amor! — diz a mulher, agora começando a tirar o espartilho.
— Não vou agüentar... Deixa eu gozar, vai?
— Vai! — responde a mulher, brava. — Goza então!
E o marido:

— Gorda! Gorda! Gorda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário