segunda-feira, 21 de julho de 2014

Voltando da Morte

Isaac estava nadando tranquilamente, quando uma onda enorme passou de repente e o levou mar adentro. Algum tempo depois, ele acabou sendo devolvido à praia quase morto.
Seu amigo Jacó, desesperado, começou a fazer respiração artificial em Isaac até que, por milagre, conseguiu que ele voltasse à vida.
Ainda meio tonto, respirando com dificuldade, mas agradecido por ter escapado da morte por um triz, Isaac disse ao amigo, quase sem fôlego:
— Nossa, Jacó, dessa vez eu quase morri. Em certo momento, eu cheguei a ver toda a minha vida passar diante dos meus olhos em menos de 10 segundos! Foi impressionante ver tudo aquilo e descobrir coisas realmente importantes.
Jacó perguntou, impressionado:
— E você conseguiu ver tudo isso em tão pouco tempo?
E Isaac:
— Tudo! Inclusive, vi que você ainda me deve mil reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário