quinta-feira, 13 de abril de 2017

O padre e a freira

Certa vez estavam um padre e uma freira viajando de volta para o convento.
Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguirem viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal. O padre e a freira se entreolharam e depois de alguns segundos de silêncio o padre falou:
- "Irmã, você pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão".
E assim fizeram. No entanto no meio da madrugada a irmã acordou o padre, dizendo:
- "Padre, o senhor está acordado"?
(O padre bêbado de sono)
- "Hein?! Ah, irmã, o que foi"?
- "Ah... É que eu estou com frio. O senhor pode pegar o cobertor para mim"?
- "Sim, irmã, pois não"!
O padre, então, se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura. Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:
- “Padre, o senhor ainda está acordado”?
(O padre babando na gola)
- "Anh? Ah, irmã. O que foi agora"?
- "É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim"?
- "Claro irmã, pois não"!
Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender ao pedido da irmã. Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.
- "Padre, o senhor ainda está acordado"?
(O padre engasgando com o próprio ronco)
- "Anh? Sim irmã, o que foi agora"?
- "É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio".
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:
- "Irmã, só nós dois estamos aqui, certo"?
- "Certo"!
- "O que acontecer ou deixar de acontecer aqui só nós saberemos e mais ninguém, certo"?
- "Certo"!
- "Então tenho uma sugestão: que tal se a gente fizer que nem marido e mulher"?
A freira então pula de alegria na cama e diz:
- "Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher"!
Daí o padre muda o tom de voz e grita:
- “ENTÃO, PORRA”! LEVANTA VOCÊ E PEGA ESSA MERDA DO COBERTOR E VÊ SE NÃO ENCHE MAIS O SACO!

NOTA: Se pensaste um final diferente, reza 10 Avé Marias e 20 Pai Nossos pelos maus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário